sex, 12 setembro 2025

Obi-Wan Kenobi | Diretora fala sobre a possibilidade de uma segunda temporada; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao RadioTimes, a diretora Deborah Chow falou sobre os planos para uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi. Confira:

‎”Sabe, nós concebemos isso como uma série limitada. É uma grande história, que tem começo, meio e fim. Então, há esse sentimento de autonomia nela. Obviamente, existem mais histórias que você poderia contar. Há mais dez anos antes de chegarmos a ‎‎Uma Nova Esperança, ‎‎e com um personagem como Obi-Wan Kenobi, acho apenas vê-lo andar pela areia às vezes é interessante. Então, quem sabe? É difícil dizer agora, ‎‎mas nunca se sabe.‎”

Obi-Wan Kenobi se passa dez anos após os dramáticos eventos de A Vingança dos Sith, trazendo o reencontro entre o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e Darth Vader.

Publicidade

Obi-Wan Kenobi já está disponível no Disney+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...

Crítica | Demon Slayer: Kimetsu no Yaba – Castelo Infinito

A chegada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –...

Crítica | A Sogra Perfeita 2

Em A Sogra Perfeita 2 vemos Neide negando o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]