Orgulho Nerd | 5 séries pra assistir no dia da Toalha

Veja nossos últimos stories

O Dia do Orgulho Nerd chegou e nós do Estação Nerd resolvemos separar uma lista com 5 séries nerds e geeks pra vocês aproveitarem este dia! E tem pra todos os gostos: animação, humor, heróis, anos 80… é só escolher uma e tocar o barco! Sem mais delongas:

Castlevania

Inspirada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, lançado em 1989 pela Konami, esta série de animação teve a estreia de sua primeira temporada em 2017, pela Netflix, conquistando fãs em todo o mundo com sua mistura de drama, fantasia, ação, aventura e terror.

The Mandalorian

The Mandalorian entrega duas temporadas magníficas, coesas e visualmente impecáveis. Se a intenção de Jon Favreau é marcar uma geração, sem dúvida, é esse o caminho. Uma lista sem algo de Star Wars, não é uma boa lista.

Sherlock

A série da BBC, estrelada por Benedict Cumberbatch é uma das mais bem avaliadas do mundo. Além disso, a série possui os personagens icônicos do mundo de Holmes, como Moriarty e Irene Adler. Em quatro temporadas de fazer a felicidade de todo nerd fã de investigação criminal.

Rick and Morty

Rick and Morty que tem acertos e erros, boas piadas, piadas ruins e alguns constrangimentos, além do humor nonsense característico que conseguiu uma legião de fãs. As aventuras espaciais do avô mais sem noção do universo são inovadoras e criativas e vale muito a pena ver as 4 temporadas disponíveis na Netflix.

Mr. Robot 

A série traz pitadas de Clube da Luta, Matrix, V de Vinganças, 1984… em uma trama que é verdadeiro liquidificador de referências que vai te deixar viciado. Confira urgentemente!

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial