Os 5 melhores filmes de Natal na Netflix

Veja nossos últimos stories

Faltam cinco dias para o Natal, o que significa que é hora de conferir os seus filmes favoritos de Natal. Nós do Estação Nerd, reunimos uma lista dos melhores filmes de Natal que você pode assistir no momento na Netflix. Bom natal e bom filme.

Uma Invenção de Natal 

Foto: Netflix/Divulgação

Diretor: David E. Talbert

Elenco: Forest Whitaker, Keegan-Michael Key, Hugh Bonneville, Anika Noni Rose, Madalen Mills, Phylicia Rashad, Lisa Davina Phillip e Ricky Martin.

Uma Invenção de Natal é um novo clássico do feriado; O longa conta a história de Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), um famoso inventor que acha a invenção perfeita para conseguir alavancar sua carreira, mas que tem seu livro de invenções roubado por Gustafson (Keegan-Michael Key), seu aprendiz, que não se sente reconhecido. A partir daí, começa a derrocada de Jeronicus, que perde a esposa e ainda afasta sua filha, Jessica, do seu convívio. Este filme irá encantar, emocionar e divertir o espectador nas mesmas proporções. 

Deixe a Neve Cair

Diretor: Luke Snellin

Elenco: Isabela Merced, Shameik Moore, Liv Hewson, Odeya Rush, Jacob Batalon, Kiernan Shipka e Joan Cusack.

- Advertisement -

Deixe a Neve Cair ocorre num dia de nevasca que assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens. O longa usa o melhor das premissas de comédia romântica para o universo adolescente e narra três contos de amor natalino.

Crônicas de Natal 

Diretor: Chris Columbus 

Elenco: Kurt Russell, Darby Camp, Judah Lewis, Oliver Husdson e Lamorne Morris

Crônicas de Natal: Parte Dois é uma sequência que expande o universo do primeiro filme e diverte tanto quanto o original. Repleto de situações previsíveis, o filme se apoia no carisma dos seus protagonistas para uma história sombria, que no fundo nos sabemos como irá terminar.

Klaus

Diretor: Sergio Pablos

Elenco: Jason Schwartzman, JK Simmons, Rashida Jones, Will Sasso, Neda Margrethe Labba, Sergio Pablos, Norm Macdonald e Joan Cusack.

Klaus é um presente adiantado da Netflix para os amantes de animações. Divertida, tocante e surpreendente, a animação é tão boa quanto um abraço de quem a gente ama. Um longa mereceu ser indicada ao Oscar de melhor animação em 2020 e que merece ser vista com toda família, mesmo já, antes do Natal.

O Grinch

Diretor: Ron Howard

Elenco: Jim Carrey, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, Molly Shannon, Bill Irwin, Taylor Momsen e Clint Howard.

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele. Um clássico imperfeito, que está repleto de espírito natalino.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme