qua, 4 maio 2022

OSCAR 2022 | Onde assistir aos filmes com as indicadas ao prêmio de Melhor Atriz?!

Publicidade

O Oscar 2022, maior premiação do cinema mundial, acontece neste domingo (27). Entre inúmeros filmes indicados, muitos deles já podem ser vistos nas plataformas de streaming, enquanto outros seguem nos cinemas. Neste ano estão entre os maiors indicados os filmes “Ataque dos Cães” com 12 indicações. O faroeste é seguido de “Duna” (10), “Belfast” (7), “Amor, Sublime Amor” (7″), “King Richard: Criando Campeãs” (6), “Drive My Car” (4), “Beco do Pesadelo” (4) e “Não Olhe Para Cima” (4).

E claro, nas categorias individuais tivemos atuações incríveis de atrizes que já possuem uma longa carreira em Hollywood, e outras que estão despontando ao sucesso!

Separamos então uma lista de onde conferir aos filmes com as indicadas ao prêmio de melhor Atriz.

Publicidade

Confira:

Nicole Kidman — “Apresentando os Ricardos” (Prime Video)

Em 1952, o casal formado por Lucille Ball e Desi Arnaz passa por uma crise pessoal e profissional que põe em risco suas prestigiosas carreiras em Hollywood, o amor que professam e o sucesso de seu programa.

Jessica Chastain — “Os Olhos de Tammy Faye” (sem previsão de estreia)

Os Olhos de Tammy Faye é um longa baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). O longa acompanha a ascensão e queda da televangelista e de seu marido, Jim Bakker (Andrew Garfield) nas décadas de 1970 e 1980. Os dois vieram de origens humildes e conseguiram criar a maior rede de radiodifusão religiosa do mundo, alcançando respeito e reverência por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era reconhecida por sua beleza extravagante, seus olhos de maquiagem bem marcada, sua forma singular de cantar e seu jeito com as pessoas. No entanto, os escândalos e seus rivais procuraram alguma forma de derrubar seu império – e o filme biográfico acompanha a trajetória traçada por ela para tentar superar os ataques e retomar tudo o que construiu.

Olivia Colman — “A Filha Perdida” (Netflix)

As férias pacatas de uma mulher mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças.

Penélope Cruz — “Mães Paralelas” (cinemas e Netflix)

Duas mães solo se conhecem em um quarto de hospital quando estão prestes a dar à luz. Uma é uma mulher madura, enquanto a outra é uma adolescente assustada. As duas formam um forte vínculo que transforma suas vidas.

Kristen Stewart — “Spencer” (sem previsão de estreia em plataformas)

Com roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”), SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles há muito esfriou. E embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Publicidade

O Estação Nerd fará a cobertura completa da premição no seu Instagram, e também faremos um aquecimento da premiação juntom ao r7.com, que poderá ser visto ao vivo, amanhã a partir das 20:15!

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Cheio de expectativas, O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações...

Batman | Charada é destaque em novo teaser oficial; Confira!

A Warner Bros. revelou um novo teaser de Batman. No vídeo...

Piratas do Caribe 6 | Johnny Depp recebeu proposta de para estrelar sequência antes de escândalo; Confira!

Segundo informações do Deadline, Jack Whigham ex-representante de Johnny Depp revelou...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário