ter, 20 fevereiro 2024

Overwatch 2 e One Punch Man colaboram com coleção de itens cosméticos inspirados no anime

Publicidade

Uma miríade de itens cosméticos colecionáveis inspirados no popular anime One Punch Man chegou hoje a Overwatch 2, o jogo de ação em equipe multiplataforma grátis para jogar da Blizzard Entertainment. A coleção marca a primeira grande colaboração do universo de Overwatch e abre as portas para outros encontros de conceitos e possibilidades no futuro.

“Como fãs de carteirinha de One Punch Man, estamos animadíssimos para oferecer essa colaboração para nossos jogadores do mundo todo”, comenta Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “O universo de Overwatch é uma versão otimista da Terra de um futuro próximo, então por que o Doomfist não poderia se fantasiar de Saitama?”

One Punch Man conta a história de Saitama, um adorável super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com apenas um soco, e seu tédio crescente por não encontrar oponentes à altura. A coleção de itens cosméticos traz quatro visuais de heróis com cosplays inspirados no anime: Doomfist Saitama, Genji Genos, Kiriko Tornado do Terror, além do Soldado: 76 Cavaleiro sem Licença, que pode ser obtido gratuitamente através dos desafios no jogo. 

Publicidade

A coleção de itens cosméticos de One Punch Man ficará disponível na loja do jogo até 6 de abril. O anime One Punch Man está disponível em plataformas de streaming.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...

Crítica | Orion e o Escuro

Existem inúmeros filmes e diretores que têm o hábito...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.