sex, 21 junho 2024

POSTAL 4: No Regerts é anunciado para PS5 e PS4

Publicidade

A desenvolvedora Running With Scissors anunciou o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto POSTAL 4: No Regerts, que será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4. O título teve seu lançamento original para PC em 20 de abril de 2022.

Confira a visão geral do game: Vários anos se passaram desde os eventos que devastaram a outrora orgulhosa cidade lembrada como Paraíso. Os únicos dois a escapar ilesos do cataclismo, o infeliz homem comum conhecido como POSTAL Dude e seu leal companheiro Champ, dirigem sem rumo pelos desertos escaldantes do Arizona em busca de um novo lugar para chamar de lar. 

Depois que uma parada fortuita em um posto de gasolina termina com o carro, o trailer de casa e o resto de seus bens mundanos roubados, tudo o que o cara aparentemente deixou em seu nome é seu companheiro canino e seu roupão de banho, e nenhum deles cheira tão bem. No entanto, no horizonte, a dupla vislumbra uma cidade desconhecida e deslumbrante que os acena. Que perspectivas incalculáveis ​​estão dentro? Fama? Fortuna? 

Publicidade

POSTAL 4: No Regerts é um jogo de tiroem primeira pessoa cômico satírico e ultrajante e a tão esperada sequência real do que foi carinhosamente apelidado de “O Pior Jogo de Todos”, POSTAL 2 !

POSTAL 4: No Regerts será lançado dia 21 de março de 2023.

Veja o trailer:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Yuri Trafane lança livro “Os Quatro Papéis” em São Paulo

Consultor empresarial com carreira executiva em gigantes como J&J,...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Salamandra | Filme de Alex Carvalho, ganha pôster oficial

SALAMANDRA, filme de estreia de Alex Carvalho, conta em...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.