Pantera Negra | Reino de Wakanda ganhará série no Disney+

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a série Black Panther: Kingdom of Wakanda, terá a supervisão de Ryan Coogler. Ele foi responsável pelo filme solo do herói. Coogler já se pronunciou sobre a novidade:

“É uma honra fazer parceria com a Disney. Trabalhar com eles em Pantera Negra foi um sonho que se tornou realidade. Como consumidores ávidos de televisão, não poderíamos estarmos mais felizes de lançarmos nosso negócio de televisão com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o guarda-chuva da Disney.”

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 08: Ryan Coogler attends the European Premiere of ‘Black Panther’ at Eventim Apollo on February 8, 2018 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

A série é apenas um dos projetos que serão desenvolvidos durante o contrato de 5 anos que Coogler assinou hoje com a Disney.

Ainda não há mais detalhes sobre a série até o momento.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead