seg, 23 maio 2022

Pleased to Meet You | Filme Original Amazon sobre Laura Pausini ganha data de estreia

Publicidade

O Prime Video anuncia hoje que o novo filme Original Amazon italiano, Laura Pausini — Pleased to Meet You, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini, estreará exclusivamente no Prime Video em 7 de abril em mais de 240 países e territórios. O projeto, baseado em uma ideia original de Pausini, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa; Un bacio), Monica Rametta (Un bacio; Il volto di un’altra) e Laura Pausini, com direção de Ivan Cotroneo. Francesca Picozza atua como produtora criativa e Gherardo Gossi (Diaz; Le sorelle Macaluso) como diretor de fotografia. Laura Pausini — Pleased to Meet You é produzido pela Endemol Shine Italy (uma empresa Banijay) para o Amazon Studios.

Italian singer Laura Pausini at 72 Sanremo Music Festival. Second evening. Versace dress. Sanremo (Italy), February 2nd, 2022 (Photo by Marco Piraccini/Archivio Marco Piraccini/Mondadori Portfolio via Getty Images)

O filme parte de uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse vencido o Festival de Música de Sanremo naquela noite de 1993? A Rainha do Pop Italiano está pela primeira vez diante de uma câmera de longa-metragem para um projeto que abre espaço para seu amor pelo cinema e revela a verdadeira alma de Pausini para o público através de vislumbres exclusivos nunca antes vistos de sua vida privada e vida profissional, dando-lhe uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos de si mesma e de seu mundo, que serão revelados ao público. Para contar sua história, Laura refaz seus passos, desde a infância por todas as etapas de sua extraordinária carreira e vida cotidiana, imaginando pela primeira vez o que poderia ter acontecido se ela não tivesse a sorte e a persistência de viver a vida de uma estrela global.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana. Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na música “Io Sì (Seen)”, que ganhou Melhor Canção Original em um Filme no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, para a mesma música, que ela também apresentou durante a cerimônia do Oscar 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo. Com este novo projeto, Laura Pausini está fazendo sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua extraordinária história.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Only Murders in the Building | Personagem de Cara Delevingne tem detalhes revelados; Confira!

Em entrevista à Vanity Fair, o co-criador John Hoffman revelou que...

Festival SXSW | Curtas do festival que seriam exibidos podem ser vistos gratuitamente; Assista!

O Festival South by Southwest foi cancelado, em virtude da pandemia do...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário