Power Rangers | Hasbro garante novos filmes

A Hasbro adquiriu a franquia Power Rangers, por equivalente a R$ 1.83 bilhão, e Brian Goldner, CEO da Hasbro, comentou que a marca pretende fazer novos filmes com os Power Rangers no futuro:

“Como mencionei, anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é realmente uma ótima aquisição, e acreditamos que iremos desenvolver um grande projeto para a marca. O fato de adquirir a franquia e liga-la à nossa estratégia de divulgar é empolgante, já que focamos em entretenimento, como futuros filmes, brinquedos, jogos e produtos de consumo, que divulgaremos em todo o mundo”.

A Hasbro pretende dar nova vida aos Power Rangers na TV e no cinema. Porém não se sabe se o novo filme terá relação com alguns dos filmes lançados ou se será um reboot.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...