PS4 | Console deverá continuar sendo produzido

Veja nossos últimos stories

A Sony deverá estender a produção do PS4, o console seria a princípio descontinuado, porém a empresa tem tido problemas para a manufatura do PS5, pois com a pandemia do COVID-19, os componentes para a fabricação estão sendo difíceis de se conseguir.

De acordo com a conceituada agência de notícias Bloomberg, ainda serão produzidas um milhão de novas unidades do PS4, durante o ano de 2022, já que a Sony dificilmente será capaz suprir a demanda de mercado para o PS5.

Mesmo com os problemas para a fabricação do console, a Sony comunicou em julho de 2020, que o Playstation 5 se tornou o vídeo game que vendeu mais rápido em toda a história da empresa japonesa.

O Playstation 4 também tem números impressionantes, o console já vendeu mais de 116 milhões de unidades, desde que foi lançado em 2013.

Fonte

Publicidade
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!