qua, 23 abril 2025

Punho de Ferro – Série ganha produtor executivo e sinopse

Publicidade

De acordo com o site ComicBook, Marvel e Netflix começaram a desenvolver Punho de Ferro, já garantindo o showrunner da série. O responsável será Scott Buck, que também será produtor executivo. Buck também foi produtor das séries Dexter e Six Feet Under.

 

Sinopse:

Publicidade

Retornando para a cidade de Nova York apósanos desaparecido, Daniel Rand luta contra criminosos e corruptos que estão corrompendo Nova York com sua incrível habilidade com o kung-fu e a habilidade de convocar o incrível poder do Punho de Ferro.

 

Vamos aguardar o anuncio do ator escolhido para o papel e possivelmente Punho de Ferro deve fazer parte da grade de séries da Netflix no primeiro semestre 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Casamento Sangrento 2 | Elenco e título oficial da sequência são revelados; Confira!

Casamento Sangrento 2 ganhou novidades. Kathryn Newton, Samara Weaving, Elijah...

Crítica | Serra das Almas

Mais uma grande produção brasileira nas telonas! Para quem...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!