Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Longa tem estreia adiada no Brasil; Confira nova data!

Veja nossos últimos stories

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City teve sua data de estreia adiada mundialmente de 3 de setembro para 24 de novembro. No Brasil o filme chegará em 2 de dezembro.

Resident Evil / Divulgação

‎Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície. E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem no elenco: Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) será Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) será Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone) será William Birkin.

CONFIRA TAMBÉM:

https://www.youtube.com/channel/UC7PsZ87RH8lIVdxQdgHMYTA

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead