Rise of Ages é a mais nova criação feita pelos brasileiros da Angus Studio. Esse jogo é um sandbox onde podemos evoluir, formar aldeias, crescer como sociedade e criar novas tecnologias, o mais legal disso é que a história do jogo acompanha o desenvolvimento de sua cidade ou aldeia.
Logo no início do jogo nos deparamos com um ataque da tribo Akanon à nossa aldeia, da qual temos que fugir para sobreviver. Durante essa fuga encontramos um inimigo pelo caminho e devemos atacá-lo para fugir.
Após isso, aprendemos a usar diferentes ferramentas no decorrer da jogatina, sempre buscando o maior desenvolvimento possível, para assim obtermos uma civilização organizada e funcional.
O jogo possui diversos animais que passam a ter uma maior dificuldade na medida em que evoluímos tecnologicamente, o que torna a jogatina bastante divertida, imersiva e completa.
Sua trilha sonora é bastante elaborada e bem feita, se encaixando perfeitamente ao jogo enquanto evoluímos. A arte é simples, mas extremamente bonita e funcional, o que faz o jogador se interessar bastante para saber o que aparecerá no futuro.
Minha experiência ao jogar Rise of Ages foi e será muitíssimo positiva, já que durante todo tempo me senti preso ao jogo (porém admito que senti bastante raiva ao morrer para alguns ursos). Entretanto encontrei diversos bugs durante a jogatina, o que com certeza será corrigido brevemente, e isso tornará o jogo ainda melhor.

Trailer:

Gameplay: