Ruby Rose volta a fazer graves acusações contra produtores de Batwoman

Veja nossos últimos stories

Após acusar diversos produtores e artistas da série, Ruby Rose voltou ao Instagram para mostrar mais detalhes de sua relação com a equipe. Confira:

‘Decidindo entre liberar o email de Caroline (Dries, produtora da série) sobre não ser uma ativista LGBT ou feminista… mas dizendo que ela poderia ser durante a série. Monetizar isso é como ela acha que fará que as pessoas se sintam incluídas ou então as trocas de email quando eu deixei a série. Deixe-me dar tempo para eles agir de forma privada que é tudo que eu queria… meditação e não litigação. Apropriadamente que deveria ser rápido, considerando que quando eu tentei contratar um advogado, Greg contratou todos.

Foto: CW/ Divulgação

A saída de Ruby Rose de Batwoman aconteceu em maio de 2020, mas só agora a atriz decidiu expor os verdadeiros motivos de sua saída. A CW Network e Warner Bros. debateram todas as acusações.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme