Scarlet Nexus chega ao Xbox Game Pass

Veja nossos últimos stories

Os assinantes do Xbox Game Pass tem ainda mais motivos para comemorar, hoje (30/09) a Microsoft anunciou na Tokyo Game Show, que o RPG de ação e hack and slash, Scarlet Nexus, desenvolvido pela Bandai Namco, que havia sido lançado em junho de 2021, chega para os assinantes do serviço.

Confira a descrição oficial de Scarlet Nexus: “No futuro distante, foi descoberto um hormônio psiônico no cérebro humano, concedendo poderes extrassensoriais e alterando o mundo como conhecemos.

No momento em que a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos, chamados de Others, surgiram do céu com um apetite por cérebros humanos. Foram tomadas medidas extremas para proteger a humanidade e enfrentar esta ameaça altamente resistente a métodos de ataque convencionais.

Aqueles com fortes habilidades extrassensoriais, conhecidos como psiônicos, deram uma chance de enfrentarmos esta ameaça. Até hoje, psiônicos são procurados pelos seus talentos e recrutados para a Other Suppression Force (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Assuma o papel de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF que planeja se tornar um psiônico de elite, igual àquele que o salvou quando criança. Utilizando o talento de psicocinese, explore a futurista New Himuka e descubra os mistério de um futuro brainpunk, preso entre a tecnologia e habilidades psíquicas, em SCARLET NEXUS.”

Scarlet Nexus chega para os assinantes dos Xbox Game Pass hoje (30/09).

- Advertisement -

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios