SDCC 2019 | Reveladas ideias que não foram usadas em Ultimato e Guerra Infinita; Confira!

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, acabaram de finalizar seu painel na San Diego Comic Con 2019. E não foram poucas as revelações sobre ideias iniciais para os dois filmes. Confira elas abaixo:

O tribunal vivo quase apareceu

tribunal vivo

De acordo com os roteiristas, em uma cena descartada, Thanos lutaria contra o Doutor Estranho. O herói explodiria a mente de Thanos, deixando sua consciência em uma espécie de cena psicológica na qual o vilão encontraria com Tribunal Vivo e seria julgado culpado.

Thor e a serpente gigante

Os primeiros roteiros de Vingadores: Guerra Infinita incluíam uma luta entre Thor e uma serpente gigante, no momento em que o deus do trovão vai tentar conseguir o Stormbreaker.

O papel de Jane Foster

jane foster

Originalmente, Jane apareceria bem mais em Vingadores: Ultimato. Segundo os roteiristas, havia uma cena entre ela e Rocket Raccoon, na qual o herói explicava a ela o motivo pelo qual precisava na pedra.

Thanos viaja ao passado

Uma das ideias deixadas de lado apostava em uma viagem de Thanos ao passado. Ao perceber a possibilidade de viajar no tempo, o titã iria até 2014, decapitaria o Capitão América e traria sua cabeça para o Cap de 2023, como forma de mexer com o emocional do herói.

Ideias estranhas

Entre as ideias consideradas mais absurdas pelos próprios roteiristas eles citaram duas. A primeira indicava que o Homem-Aranha seria o primeiro a retornar do Estalar de Dedos, mas eles não viram sentido nisso. A segunda apostava em uma festa de pizza em algum momento antes da batalha final 

O silêncio era a melhor escolha

homem de ferro

Markus e McFeely revelaram ter pensado em múltiplas falas finais para a morte de Tony Stark. Contudo, Robert Downey Jr. argumentou que deixar o herói em silêncio seria mais emocionante.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...