Sintonia | Série da Netflix em parceria com Kondzilla iniciará as filmagens em novembro

Em março a Netflix anunciou a produção de mais uma série original brasileira, Sintonia, a ser realizada em parceria com Kondzilla, produtora responsável pelo maior canal de YouTube do Brasil.

Em novembro, Alice Braga e o diretor Kondzilla iniciam as gravações de Sintonia, para a Netflix.

A produção que vai narrar a história de três protagonistas, suas vidas e sua relação com música, tráfico de drogas e religiosidade na cidade de São Paulo.


Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Criado por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...