The Witcher | Henry Cavill será Geralt na série de TV da Netflix

Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, viverá o bruxo Geralt de Rivia na série de TV de The Witcher, da Netflix. A informação foi divulgada pelo próprio ator no Instagram. Confira:

A NetFlix confirmou logo depois:


A sinopse oficial da série de TV diz: “O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.” O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa – principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. O seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED.

Com oito episódios, a série de TV de The Witcher é prevista para 2020.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Além do Som | Novo reality show da Netflix ganha trailer; Confira!

Além do Som é o novo reality show da Netflix sobre um grupo de alunos da Universidade Gallaudet, um renomado centro de...

King’s Man: A Origem | Data de estreia é adiada; Confira nova data!

A Disney anunciou há pouco que irá adiar alguns de seus próximos principais títulos do Universo Cinematográfico Marvel para 2021.

Emmy 2020 | Confira nossas apostas para a maior premiação da TV

A 72.ª edição Emmy premiará os melhores programas de televisão dos Estados Unidos, que foram exibidos no período de 1º de junho...