Snyder Cut | Longa vazou brevemente na HBO Max. Entenda o que aconteceu!

Veja nossos últimos stories

Uma família feliz senta-se em frente à televisão à procura de algum conteúdo adequado para a família. Eles decidem por Tom & Jerry, no HBO Max. Mas quando eles clicam na escolha, o que eles assistem é uma obra sombria de quatro horas. Sim, isso realmente aconteceu com algumas pessoas – ao clicar em Tom & Jerry, ontem alguns telespectadores tiveram a sorte de assistir, pelo menos, uma hora de Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas como essa falha estranha aconteceu?

HBO MAX/DIVULGAÇÃO

O Hollywood Reporter relata que um usuário do Twitter chamado Doug Bass percebeu o erro, dizendo: “Eu só queria colocar Tom e Jerry para fazer barulho de fundo enquanto trabalhava e, em vez disso, assisti a uma hora de um filme incrível.” Outros usuários do Twitter começaram a postar sobre o Snyder Cut.

Até o ator Ray Fisher falou sobre o vazamento e decidiu dar seu apoio ao filme. Confira:

“Sabe o que supera um vazamento?

Uma enxurrada de visualizações no HBO Max!

Em 18 de março estaremos assistindo #ZackSnydersJusticeLeague repetidamente O DIA INTEIRO!!!

- Advertisement -

Quem vai participar da transmissão comigo???”

Nenhuma declaração foi dada pela HBO Max ou Warner Bros. ainda, e isso provavelmente não passa de um erro inocente. Talvez um programador acidentalmente substituiu o arquivo. Ou talvez esta seja uma peça elaborada de marketing que premiou alguns fãs do Snyder Cut e atiçou a curiosidade dos demais. 

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 18 de março na HBO Max.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt