Soul | Diretor fala sobre os finais alternativos do filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

Soul, conta a história de um professor de banda do ensino médio chamado Joe Gardner (Jamie Foxx) que sonha em tocar em sua banda de jazz favorita, mas se vê desconectado de seu corpo na véspera de sua grande chance e forçado a fazer uma tentativa ousada de reunir sua alma com seu corpo, com a ajuda de 22 (Tina Fey), uma alma que ainda não está pronta para começar a viver. O diretor Pete Docter, falou ao Collider sobre os finais alternativos da obra. Confira:

Disney-Pixar/Divulgação

“O mais importante era saber se Joe viveria ou morreria no final. Tentamos várias versões com ambos. Quer dizer, fizemos várias versões de Joe morrendo no final e permanecendo morto, de todas as maneiras diferentes. Alguns deles eram muito mais emocionais. Alguns deles eram engraçados. Fizemos muitos finais diferentes.”

Soul está disponível no Disney + agora.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar