Space Jam 2 | Diretor do primeiro filme define sequência como “Entediante”; Confira!

Veja nossos últimos stories

Joe Pytka, diretor de Space Jam: O Jogo do Século, revelou em entrevista ao TMZ que detestou a sequência, Space Jam: Um Novo Legado, definindo a obra como “entediante”. Confira:

“Quando fizemos ‘Space Jam’, Michael Jordan não era apenas o melhor jogador de basquete do mundo… Ele era uma das maiores celebridades do planeta. LeBron é um atleta brilhante, e bom ator, mas a verdade é que ele não é Michael Jordan. O novo Pernalonga não tem nenhuma conexão com o clássico, e isso foi algo que trabalhamos com muito cuidado no filme original. Essa versão parece um daqueles bonecos de pelúcia que você compra para seu filho em uma loja de aeroporto, quando o voo está atrasado.”

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o super astro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle).

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

Space Jam: Um Novo Legado está em cartaz nos cinemas. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond