A última fala de Luke Skywalker (Mark Hamill) no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi – fala que os Jedi têm que acabar. Agora, em entrevista à ABCo ator falou sobre reação à declaração do personagem.

Há uma diferença entre um teaser e um trailer,” Hamill disse. “Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência.”

O ator foi então questionado sobre as chances de vermos Luke indo para o lado negro da Força no filme. A resposta de Hamill, como esperado, foi misteriosa. “É possível, tudo é possível,” disse o ator.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher também estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!