Starz renova o hit global ‘P-Valley’ para uma segunda temporada

Starz anunciou hoje que deu luz verde para uma segunda temporada de sua nova e bem-sucedida série P-Valley, da criadora e showrunner Katori Hall, depois de estabelecer um novo recorde no aplicativo STARZ para estreia de série mais assistida, com 17% acima da anterior. A série também demonstrou um impulso extraordinário, aumentando sua audiência no aplicativo STARZ em 37% do episódio 101 ao 103. Até o momento, P-Valley está em primeiro lugar entre as novas séries premium de 2020 com telespectadores afro-americanos e no Top 5 entre os lares afro-americanos.

“‘P-Valley’ se tornou rapidamente a mais nova e imperdível série de televisão deste verão, à medida em que críticos e público são absorvidos pelos personagens autênticos e atraentes que fazem a Pynk ganhar vida”, disse Christina Davis, presidente de programação original. “Katori entregou um drama provocativo que olha além do brilho para dentro dos corações e mentes desses personagens plenamente realizados e convincentes, explorando-os através de um olhar feminino que convida o público a dar um passeio em seus stilettos (salto agulha). Sabemos que Katori tem muita história incrível para contar e muita coisa guardada para essas mulheres na segunda temporada.”

P-Valley é a série mais recente da STARZ a exemplificar o compromisso da rede em amplificar diversas vozes e destacar histórias que refletem um espectro completo de mulheres à frente e por trás da câmera. Liderada pela showrunner estreante Katori Hall, a primeira temporada de P-Valley contou ainda com apenas diretoras mulheres. P-Valley está disponível no aplicativo STARZ, On Demand e no canal STARZ nos EUA e Canadá e é exibida no mesmo dia e horário no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.


Sobre P-Valley

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Baseada em sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall (The Mountaintop, Tina: The Tina Turner Musical) atua como showrunner e produtora executiva. P-Valley é estrelada por Brandee Evans (“The Bobby Brown Story”) como Mercedes, Nicco Annan (“This is Us”) como tio Clifford, Shannon Thornton (“Power”) como Miss Mississippi, Elarica Johnson (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Autumn Night, Skyler Joy (Ma) como Gidget, J. Alphonse Nicholson (“Chicago P.D.”) como Lil ‘Murda, Parker Sawyers (Southside With You) como Andre, Harriet D. Foy (“Elementary”) como Pastor Woodbine, Tyler Lepley (“The Haves and the Have Nots”) como Diamond e Dan J. Johnson (“Underemployed”) como Tyler.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS