Steven Spielberg apresenta o serviço de streaming da Apple!

Netflix, Amazon Prime, Hulu, HBO, Disney e agora Apple. Os serviços de streaming estão se proliferando, mas nenhum levou tantos nomes de peso para uma apresentação como a toda poderosa maçã!

Chamado de Apple TV+, o aplicativo foi apresentado por Steven Spielberg, que gravou um vídeo e também subiu ao palco.

Nomes como J.J. Abrams, Jennifer Aniston, Sofia Coppola, Damien Chazelle e outros estão no material. Apple TV+ unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo.


O evento continuou com astros apresentando séries originais que farão parte do serviço, incluindo uma estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell.

O lançamento está marcado para o segundo semestre de 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Marvel’s Avengers | Game dos Vingadores ganha vídeo de 18 minutos

Marvel’s Avengers, game de nova geração que trará uma história original dos Vingadores para consoles, ganhou uma prévia estendida bem detalhada nesta...