Stranger Things | 3ª temporada se passará em 1985 e terá toques de ‘De Volta Para o Futuro’

O produtor Shawn Levy revelou em entrevista ao THR que 3ª temporada de Stranger Things se passará um ano após a segunda, em 1985.

Segundo ele, a principal referência do novo ano da série será De Volta Para o Futuro, filme de Robert Zemeckis que bombou nos cinemas naquela época.

“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças.”, afirmou.


A 3ª temporada de Stranger Things está para começar em breve, com previsão de estreia para 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...