sex, 26 junho 2026

Supergirl | DC está desenvolvendo filme da heroína; Confira

Publicidade

Kara Zor-El vem aí! De acordo com informações do Deadline, a DC está desenvolvendo um novo filme da Supergirl. A aventura da personagem, será mais uma das inúmeras adaptações em pré-produção nos estúdios da Warner e terá roteiro do diretor Oren Uziel (Shimmer Lake, The Cloverfield Paradox).

Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas rumores indicam que Supergirl será uma espécie de plataforma para suavizar o Homem de Aço de Henry Cavill, em mais um esforço da nova administração da produtora, agora sob direção de Walter Hamada (It – A Coisa).

Também não se sabe a qual universo o longa-metragem pertencerá: ou ao Universo Estendido da DC, composto pela maioria das produções do estúdio, tais como Mulher-Maravilha e Liga da Justiça; ou ao ainda inédito DC Dark, que terá início a partir de Joker, filme de origem do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Publicidade

Supergirl ainda é exibida atualmente como série de tv.

Publicidade

Publicidade

Destaque

GTA 6 | Relatório aponta lançamento do jogo em mídia física

De acordo com o portal polonês PPE.pl, GTA 6 ganhará...

Razer apresenta nova cadeira Soma Chroma

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a Razer Soma Chroma, sua nova cadeira gamer RGB sem fio.

Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor | Sandra Bullock e Nicole Kidman estrelam novo trailer da sequência

A Warner Bros. Pictures lançou mais um trailer oficial de Da Magia à Sedução:...

Disney+ | O Urso S5 – Estreia hoje à noite; Confira detalhes!

O grande epílogo de uma das histórias mais celebradas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!