Telecine Play | Confira as Principais Estreias de Agosto

Veja nossos últimos stories

Para os que estão em quarentena voluntária e para quem simplesmente ama ficar em casa, os serviços de streaming tem sido um verdadeiro oásis em meio ao caos. Deixando a dramatização de lado e falando sobre o que realmente importa, o Telecine Play está com umas estreias bem interessantes para o mês de agosto.

Confira algumas das principais estreias de agosto no Telecine Play:

O Farol – Disponível a partir de 11/08

Thomas Wake (Willem Dafoe) é um velho marinheiro responsável pelo farol de uma ilha isolada. Ele contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior, mas, com o passar do tempo, o isolamento começa a mexer com a cabeça dos dois e eventos estranhos os levam ao limite. Dirigido por Robert Eggers, O Farol foi indicado ao Oscar de Melhor Fotografia.

- Advertisement -

Você Não Estava Aqui – Disponível a partir de 12/08 

Seleção Festival de Cannes

A crise financeira de 2008 atingiu em cheio Ricky e sua família. Para tentar dar a volta por cima, ele aluga uma van para trabalhar informalmente com entregas, enquanto a esposa luta para se manter empregada. Quando mesmo assim a situação não melhora, o ambiente familiar começa a deteriorar. Dirigido por Ken Loach.

Esta é a Sua Morte – Disponível a partir de 19/08

Em busca de audiência, o narcisista Adam Rogers cria um programa na TV em que as pessoas se matam ao vivo e leva os participantes ao limite. A iniciativa choca muitos, mas também faz bastante sucesso.

A Maldição da Casa Winchester – Disponível a partir de 24/08

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) acredita ser assombrada pelos espíritos daqueles que foram mortos por suas armas. Quando seu marido e filho morrem sem motivo aparente, ela decide construir uma mansão para se proteger das entidades. No local, ela recebe a visita do dr. Eric (Jason Clarke), um cético psiquiatra que está ali para avaliar seu estado mental. Conforme a estadia se alonga, coisas estranhas acontecem, levando Eric a questionar suas convicções.

Ameaça Profunda – Disponível a partir de 27/08

Em um laboratório subaquático, um grupo de pesquisadores (Kristen Stewart, Vincent Cassel, Mamoudou Athie e T.J. Miller) é lançado no oceano, a onze mil metros da superfície, para estudá-lo. No entanto, após um tremor, eles descobrem que o local está comprometido e que a única saída é caminhar até uma estação segura. Com oxigênio limitado, eles se arriscam pelas profundezas do desconhecido, que acaba apresentando um lado sombrio e macabro. Confira a crítica.

O Chamado da Floresta – Disponível a partir de 28/08

Buck é um cão doméstico que é sequestrado e levado para o Alasca, onde se torna um cão de trenó. Sob condições adversas, ele precisará se superar para se tornar tão bom quanto outros da matilha. Confira a crítica.

Essas são apenas algumas das estreias de agosto. Já estamos preparando a pipoca. 

Mas e vocês, quais desses estão mais afim de ver? Contem pra gente nos comentários!

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada