qui, 25 junho 2026

The Boys | Antony Starr fala sobre o futuro da série

Publicidade

Antony Starr falou sobre a continuidade de The Boys em entrevista ao ComicBook. Veja:

“Acredito que essa questão precisa ser ditada pela qualidade da história que eles pretendem contar. Quando discutimos sobre séries, é até um pouco inevitável: Você sente quando o trem está chegando, e nisso, precisa sair dos trilhos. Espero que a série não fique mais longa do que deve. Tenho confiança de que irá acabar no tempo certo. Sinto que ainda estamos tranquilos, com algumas temporadas pela frente. É um elenco incrível, com ótimos personagens e uma premissa realmente interessante. É possível ir para qualquer lugar, explorar qualquer coisa.”

A 3ª temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.

Supergirl | Ator repreende fotógrafo durante premiere do filme; Confira!

O ator David Corenswet repreendeu um fotografo depois que...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]