qua, 24 junho 2026

The Boys | Duas atrizes são promovidas o elenco regular da 3ª temporada

Publicidade

The Boys relevou dois que duas atrizes foram promovidas na série. O Deadline informa que Claudia Doumit (Victoria Neuman) e Colby Minifie (Ashley Barrett) farão parte do elenco regular da nova temporada.

Foto: Amazon Prime/ Divulgação

Minifie faz parte da série desde a primeira temporada, com Doumit entrando no segundo ano e fazendo um grande estardalhaço com a reviravolta de sua trama.

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, The Boys acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

Publicidade

A terceira temporada de The Boys deve estrear apenas em 2022.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.

Supergirl | Ator repreende fotógrafo durante premiere do filme; Confira!

O ator David Corenswet repreendeu um fotografo depois que...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]