The Comey Gray | Brendan Gleeson será Donald Trump na minissérie

A primeira imagem da transformação de Brendan Gleeson em Donald Trump para a minissérie The Comey Gray foi divulgada pela Showtime.

Na série, Jeff Daniels estrela como o ex-agente do FBI James Comey e acompanha as incursões dos turbulentos eventos acerca das eleições presidenciais de 2016 e suas consequências que dividiram uma nação.

Baseada no livro de Comey, A Higher Loyalty, que indicado ao cargo do FBI pelo ex-presidente Barack Obama em 2013, e foi pressionado por Trump e sua administração a fazer um juramento de lealdade, em 2016, ao então recém-eleito governante.


O elenco também inclui nomes como Holly Hunter como a ex-procuradora-geral Sally Yates, Michael Kelly como o ex-diretor do FBI Andrew McCabe, e Scoot McNairy como o ex-procurador-geral adjunto Rod Rosenstein. Peter Coyote interpretará Robert Mueller, enquanto Kingsley Ben-Adir interpretará o presidente Barack Obama.

A data de estreia ainda não foi confirmada.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS