A franquia The Division já se consolidou sua força nos consoles, conseguindo uma base sólida de fãs, desta vez a Ubisoft leva a série de jogos para o mobile. Recebemos o game com antecedência para analisarmos, veja abaixo nossas primeiras impressões.
Apesar de se tratar de uma versão beta do jogo, já conseguimos ter impressões válidas de como o título será em seu lançamento. A história que serve como base da franquia “a gripe do dóllar” tem a sua sequência no jogo e funciona bem como pano de fundo para os acontecimentos.

Dentro da força especial presente no jogo, os jogadores podem escolher os seus personagens dentro de 4 classes: Demolidor, Bastião, Vanguarda e Médico de Campo, cada uma das classes tem algumas habilidades únicas, que fazem com que a jogabilidade tenha uma boa profundidade.
Aliás, a jogabilidade pode ser um dos destaques do jogo, pois mesmo jogando sem controle, apenas usando a tela tátil do Smartphone, os comandos são intuitivos e funcionam muito bem.

Em relação aos gráficos, apesar de haver uma disparidade, entre as cutscenes e as imagens de gameplay, os gráficos estão satisfatórios e devem agradar aos jogadores.
Alguns aspectos de The Division Resurgence ainda devem mudar até o seu lançamento, mas pelo o que pude ver até o momento, o jogo é divertido, tem uma ótima jogabilidade e será uma excelente entrada da franquia no mobile.