The Final Girl Support Group | Andy Muschietti será o diretor da nova série de terror da HBO Max

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Andy Muschietti (It: A Coisa) irá dirigir o episódio piloto da nova série de terror da HBO Max, intitulada The Final Girl Support Group. O projeto terá o cineasta, Barbara Muschietti e Charlize Theron como produtores.

BUENOS AIRES, ARGENTINA – AUGUST 20: Director Andy Muschietti attends a special screening of ‘It: Chapter Two’ at the Village Recoleta cinema on August 20, 2019 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Lalo Yasky/Getty Images)

Lynnette Tarkington é a última garota da vida real que sobreviveu a um massacre. Por mais de uma década, ela se reuniu com outras cinco garotas e seu terapeuta em um grupo de apoio para aquelas que sobreviveram ao impensável, trabalhando para colocar suas vidas novamente no lugar. No entanto, uma mulher perde uma reunião e seus piores medos se concretizam: Alguém descobre o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente, pedaço por pedaço. Mas o que acontece com as últimas garotas é que não importa quão ruins sejam as chances, quão escura seja a noite e quão afiada seja a faca, elas nunca, jamais desistirão.

The Final Girl Support Group ainda não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada