The Girlfriend Experience ganha nova temporada estrelada por brasileira

Veja nossos últimos stories

Chega à StarzPlay no dia 2 de maio a terceira temporada do drama The Girlfriend Experience, série de antologia da STARZ, releitura do filme homônimo de Steven Soderbergh sobre acompanhantes de luxo. Os novos 10 episódios são ambientados na cena tecnológica de Londres e são protagonizados pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles (“The Affair”). 

Iris (Julia Goldani Telles) é uma estudante de neurociência que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, apenas para se ver envolvida profundamente no vale da estranheza com as relações que ela mesma cria. Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração. 

Anja Marquardt escreve e dirige esta temporada, enquanto Steven Soderbergh atua como produtor executivo. Além de Telles, o elenco da série conta com Olivier Masucci (“Dark”), Frank Dillane, Daniel Betts, Armin Karima, Tobi Bamtefa, Jemima Rooper, Enzo Cilenti, Alexandra Daddario, Charles Edwards, Ray Fearon, Peter Guinness, Talisa Garcia, Lucy Russell, Sia Alpour e Aidan Cheng.

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 2 de maio, com dois episódios consecutivos, excepcionalmente, e ganha um episódio novo a cada semana. As temporadas 1 e 2 já estão disponíveis.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85 De Volta Para o Futuro – Curiosidades sobre o filme House Of Gucci – Veja o trailer do filme