The Offer | Paramount+ suspende as gravações da série devido a caso de covid-19 na equipe

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, as filmagens de The Offer foram suspensas por causa de um caso de covid-19 entre a equipe. A pessoa contaminada teve seu nome mantido em sigilo, mas foi revelado que ela pertence a chamada “Zona A” da produção, que inclui os profissionais que lidam diretamente com os atores no dia-a-dia.

A Paramount Television declarou que “vai continuar seguindo todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto“.

The Offer é uma série de 10 episódios e terá Dexter Fletcher (Rocketman) dirigindo o primeiro e último episódio da série. A produção está prevista para começar nos próximos meses, e um elenco de apoio de alto nível está sendo construído em torno de Teller.

The Offer segue sem data de estreia definida no Paramount +.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme