The Twilight Zone | Série é cancelada após duas temporadas

Veja nossos últimos stories

The Twilight Zone, série produzida por Jordan Peele (Nós) acaba de ser cancelada após sua 2ª temporada. O anúncio foi feito pela ViacomCBS.

Foto: CBS/Divulgação

Em entrevista ao THR, Julie McNamara, chefe de programação do Paramount+ (nova responsável pela produção, após a fusão com CBS), afirmou que Peele e sua equipe “honraram o legado de narrativas socialmente conscientes da série clássica e levaram o publico de hoje a explorar novas dimensões de temas provocativos e atuais que esperamos que fale com espectadores por muitos anos.”

Usando uma roupagem de terror e ficção científica, Além da Imaginação abordava diversos temas sobre a condição humana durante sua transmissão, que ocorreu entre 1959 e 1964, contando histórias de esperança, preconceito e desespero, tornando-se uma das produções mais cultuadas da história da TV americana.

The Twilight Zone está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida