Thor: O Mundo Sombrio | Loki morreria na versão original, revela o diretor

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao THR, Alan Taylor (Exterminador do Futuro: Gênesis) falou sobre seu filme Thor: O Mundo Sombrio e revelou que o corte original do longa-metragem teem algumas diferenças da versão que foi ao cinemas. Confira:

“A versão que eu comecei a trabalhar com tinha mais do fascínio infantil; havia essas imagens de crianças, que começavam tudo. Havia uma qualidade mais mágica com essas coisas estranhas acontecendo na Terra por conta da convergência [entre o mundo da magia e o secular] que permitia esses elementos de realismo mágico. E havia pontos da trama completamente diferentes, que foram invertidos na edição e com refilmagens. Pessoas como Loki, que haviam morrido, não estavam mortas; pessoas que haviam terminado estavam juntas de novo. Eu acho que preferia a minha versão”.

O novo filme da franquia, Thor: Love and Thunder estreia em 6 de maio de 2022.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+