seg, 24 fevereiro 2025

Tom Harry fala sobre presença de Venom no MCU; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao ET Canadá, Tom Hardy (O Regresso) falou sobre a cena pós-crédito que liga Venom ao Homem-Aranha do MCU. Confira:

‎”Há um Venom-Verse, há um Aranhaverso, há multiversos, há todos os tipos de cânone e mitologia para explorar de forma lateral e para a frente no tempo. Acho que com as pessoas certas e o planejamento certo, e feedback do público, e entender que é sobre fazer as escolhas certas na hora certa…”

Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas em 07 de Outubro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Vingadores 4 | Sets da continuação começam a ser construídos para o começo das gravações; Confira!

A Marvel Studios já iniciou a pré-produção de Vingadores: Apocalipse. Confira a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]