Tim Allen, responsável pela voz por trás de Buzz Lightyear em todos os filmes de Toy Story na versão original em inglês, apareceu recentemente em um episódio do podcast The Talk onde falou um pouco sobre a franquia de animações, fazendo inclusive uma comparação com Toy Story 4, que está em produção, com Vingadores: Guerra Infinita.

A gente só consegue imaginar que alguém vai morrer! Por favor, não!!!

 Confira o que Allen disse sobre Toy Story 4:

“Sim. Eu não posso acreditar. Eu tenho que resistir e não me emocionar porque eu não quero entregar [nada], mas essa é uma história incrivelmente boa. Se você é fã de super-heróis, Guerra Infinita – eu sou um grande fã de super-heróis – isso não parecia que ia funcionar, [mas] era um monte de cenas que faziam sentido. E Toy Story 4 [conseguiu isso]. Nós já passamos por isso uma vez, haverá várias outras, mas é muito emocional, é muito engraçado, [e] é tão grande a ideia que eles inventaram. Estou surpreso. O [Toy Story] 3 eu achei incrível. Esse, eu não consegui nem terminar a última cena, ok?”

Allen não podia revelar muito mais do que isso, precisava manter a história a 7 chaves por causa de contratos, por isso algumas afirmações do dublador podem parecer fora de contexto. Ainda assim ele continuou:

“Eu adoraria vazar informações em Washington, mas simplesmente não posso fazer isso. Eu não posso comentar mais nada. Eles têm ótimos personagens, mas algumas cenas até o final foram realmente difíceis de superar”.

Toy Story 3 já nos deixou sem chão! Nossos corações não irão aguentar!