Uma cena de “Transformers: O Último Cavaleiro”, liberada pela Paramount Pictures, mostra o encontro dos personagens de Mark Wahlberg  e Anthony Hopkins. O trecho do filme apresenta novos transformers, como Cogman – uma espécie de autobot mordomo. Ao chegar ao castelo onde mora o lorde inglês Sir Edmund (Hopkins), Cage (Wahlberg) e seu amigo Bumblebee são atacados por um transformer disfarçado de antigo tanque de guerra. Sem entender as explicações do anfitrião e o real motivo pelo qual foi convocado ao local, Cage ainda se depara com Vivian (Laura Haddock), professora da Universidade de Oxford, que foi sequestrada por Hot Rod e aparenta estar ainda mais perdida do que ele.

Na trama, após os humanos entrarem em guerra com os autobots, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cade, Bumblebee, Sir Edmund e Vivian.  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

A produção estreia no Brasil no dia 20 de julho.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!