sex, 12 setembro 2025

Trilogia Rua do Medo ganha trailer pela Netflix

Publicidade

Netflix‎‎ anunciou que a ‎‎Trilogia Rua do Medo será lançada ao longo de três semanas consecutivas em julho deste ano. Cada capítulo é dirigido por Leigh Janiak e baseado nos livros de ‎‎R.L. Stine.‎‎ O primeiro filme, “Parte 1: 1994“, chega em 2 de julho, seguido por “Parte 2: 1978” em 9 de julho, e “Parte 3: 1666” em 16 de julho.

O elenco da trilogia conta com nomes como Maya Hawke, Kiana Madeira, Sadie Sink e Gillian Jacobs. A direção fica por conta de Leigh Janiak. 

Confira o trailer divulgado:

Publicidade

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Demon Slayer: Kimetsu no Yaba – Castelo Infinito

A chegada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –...

Crítica | A Sogra Perfeita 2

Em A Sogra Perfeita 2 vemos Neide negando o...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!