Segundo informações da Variety, a HBO desistiu do reboot da série True Blood, cancelando o projeto que já estava em desenvolvimento.
Inicialmente anunciado em 2020, o reboot de True Blood contaria com Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) como produtor executivo e roteirista ao lado de Jami O’Brien. Além disso, Alan Ball, criador da série original, também retornaria ao projeto como produtor executivo.
De acordo com Casey Bloys, Presidente da HBO e HBO Max, “nada pareceu certo”, em relação aos roteiros da nova versão da série. Aneriormente, Bloys havia destacado que estava buscando pela história certa, para o reboot de True Blood:
“Ainda não há um sinal verde iminente para o reboot. Eu não diria que é tão certo quanto o spin-off de ‘Game of Thrones’ [intitulado ‘House of Dragon’]. Nós definitivamente temos um roteirista trabalhando em uma ideia, mas acho que é justo dizer que o projeto não está tão avançado quanto as pessoas pensam. O reboot não será lançado no próximo ano. Está muito mais longe do que isso.”
“Nós teremos que ver como a nova versão ficará. Assim como em qualquer projeto, você precisa ver se é uma história que vale a pena ser contada. É interessante? Acrescenta algo à série original? Veremos.” Competou o Presidente.
Exibida originalmente pela HBO, entre 2008 e 2014, True Blood mostrava a coexistência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série foi um grande sucesso e teve 7 temporadas.