Tudo o que sabemos das séries da Marvel no Disney Plus (PARTE 1); Confira!

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era. Não apenas para a fase 1 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), mas também encerrou o modo antiquado no qual TV e cinema andavam separados. Por 10 anos as produções cinematográficas foram feitas pela Marvel Studios (dirigida por Kevin Feige) e os programas voltados para a TV foram feitos pela Marvel Television (dirigida por Jeph Loeb). Embora houvesse aqui e ali tentativas de mesclar situações ou dicas (no formato de easter eggs) do que rolava no universo do cinema na TV, a verdade é que havia pouca comunicação entre as duas equipes.

A grande verdade é que o cinema sempre ignorou a TV. Porém isso está para mudar com a chegada da Disney +. O streaming promete interligar as séries da Marvel as produções do cinema. Para entendermos melhor essa proposta nós do Estação Nerd separamos TUDO O QUE SABEMOS sobre o andamento das séries da Marvel no Disney+. Confira:

WandaVision

Marvel / Disney – Divulgação

Data de estreia: dezembro de 2020.


Elenco: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn, Randall Park, Kat Dennings e Teyonah Parris.

Número de episódios: 6

O que sabemos até agora: A série que deve dar o pontapé inicial como repleta de incertezas. Visão de Paul Bettany está morto, mas as especulações apontam que a série irá ocorrer, inicialmente, na mente de Feiticeira Escarlate. Feige revelou que o final da série e seus acontecimentos estarão diretamente ligados com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência que será estrelada por Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch. WandaVision explorará a relação entre Feiticeira Escarlate e Visão.

Teyonah Parris interpretará uma versão adulta do personagem Monica Rambeau vista em Capitã Marvel, Kathryn Hahn interpretará uma “vizinha intrometida”. Randall Park e Kat Dennings reprisarão seus papéis de MCU como Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) e Darcy Lewis (Thor), respectivamente. Jac Schaeffer, co-roteirista do filme Viúva Negra atua como showrunner, enquanto Matt Shakman (The Great) dirige a série.

As filmagens da série foram concluídas. Quer saber mais de WandaVision? Clique aqui.

Falcão e o Soldado Invernal

Marvel / Disney – Divulgação

Data de estreia: início de 2021

Elenco: Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van Camp, Wyatt Russell e Daniel Brühl.

Número de episódios: Entre 6 e 8

O que sabemos até agora: Os acontecimentos da série se passam após os eventos de Vingadores: Ultimato, o que significa que Sam Wilson, o Falcão, está de posse do escudo do Capitão América. Emily Van Camp repete seu papel como como Sharon Carter, uma ex-Agente da SHIELD, e Daniel Brühl está de volta como o vilão Helmut Zemo, visto em Guerra Civil. A grande novidade é Wyatt Russell como John Walker, que nos quadrinhos é um supervilão conhecido pelo nome de Agente Americano. Malcolm Spellman (Império) atua como showrunner, enquanto Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) está dirigindo a série. As filmagens começaram em novembro de 2019, mas foram interrompidas pela pandemia. Falcão e o Soldado de Inverno era a primeira série a estrear, mas foi adiada para 2021.

As filmagens da série ainda estão acontecendo.

Quer saber mais de Falcão e O Soldado Invernal? Clique aqui.

Loki

Foto: Marvel Studios/Divulgação

Data de estreia: Meados de 2021

Elenco: Tom Hiddleston, Owen Wilson e Sophia Di Martino.

Número de episódios: 6

O que sabemos até agora: O anti-herói foi visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, quando os Vingadores viajam de volta no tempo para a Batalha de Nova York, lá Loki coloca as mãos no Tesseract e desaparece. Na série o Deus da Trapaça irá viajar por vários períodos da história, e vai causar muitos problemas nesta linha do tempo alternativa. Michael Waldron (Rick and Morty) foi escolhido como showrunner. Kate Herron (Sex Education) dirigirá. A produção começou no início de 2020, mas foi interrompida pela COVID.

Quer Saber Mais sobre Loki? Clique aqui.

What If..?

Foto: Marvel Studios/ Divulgação

Data de estreia: Final de 2021.

Elenco: Michael B. Jordan como Killmonger, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Josh Brolin como Thanos, Mark Ruffalo como Bruce Banner/The Hulk, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Karen Gillan como Nebulosa, Jeremy Renner como Hawkeye, Paul Rudd como Homem-Formiga, Michael Douglas como Hank Pym, Dominic Cooper como Howard Stark, Sean Gunn como Kraglin, Natalie Portman como Jane Foster, Taika Waititi como Korg, Toby Jones como Arnim Zola, Djimon Hounsou como Korath, Jeff Goldblum como Grão Mestre e Michael Rooker como Yondu.

Número de episódios: 23

O que sabemos até agora: A primeira animação da Marvel para a TV é uma adaptação de uma série dos quadrinhos chamados What If…? , no qual eram imaginados alguns cenários alternativos. Aqui, veremos como os eventos do MCU poderiam ter acontecido, caso as circunstâncias ou resultados fossem alterados. As obras confirmadas são: E se Peggy Carter tivesse tomado o soro do Super Soldado em vez de Steve Rogers? E se Loki tivesse empunhado Mjolnir em vez de Thor. E se o Capitão América fosse um morto vivo, além de Tchalla como Senhor das Estrelas. Jeffrey Wright faz sua estreia no MCU como a voz de Uatu.  Os estreantes AC Bradley atua como showrunner enquanto Bryan Andrews dirige a série.

Quer saber mais sobre What If…? Clique aqui.

No sábado teremos informações sobre Hawkeye, Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Nomadland | Drama estrelado por Frances McDormand ganha cartaz oficial; Confira!

O 20th Century Studios divulgou o primeiro cartaz oficial do drama Nomadland. Confira: Uma mulher embarca...

Shang-Chi | Fotos dos bastidores revelam detalhes das gravações em San Francisco

As gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram concluídas na Austrália e já começaram em San Francisco. Confira:

7 filmes que influenciaram a cultura do poker

Quem é que não gosta de cinema? A emoção, o desconhecido e a tensão entre cada cena envolvem o espectador e criam...
[undefined]