Um Lugar Silencioso 2 | Emily Blunt revela histórias dos bastidores em entrevista; Confira!

Veja nossos últimos stories

As emoções apresentadas no filme “Um Lugar Silencioso 2”, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 22/7 e já tem pré-venda de ingressos a partir dessa quinta-feira (15), foi um dos temas da entrevista exclusiva da jornalista Renata Boldrini com o elenco do longa para o Youtube da Ingresso.com. Em conversa com os atores Emilly Blunt, Millicent Simmonds, Djimon Hounsou e Cillian Murphy, Blunt admitiu que houve uma resistência em fazer a sequência porque o elenco queria guardar a preciosidade do primeiro filme. “É um filme que você assiste e experimenta de uma maneira realmente visceral”, comenta. 

Já Millicent acredita que há uma emoção extra. “Há uma nova camada emocional que não estava presente no primeiro filme”, conta a atriz que foi elogiada pela jornalista Renata Boldrini por conta da representatividade e da força da sua personagem.

Hounsou e Murphy concordam em relação às emoções e experiências e Murphy complementa que a personagem de Milli representa a esperança e ela muda todos nesse filme.

Para o mês de julho, a Ingresso.com oferece a promoção Família no Cinema para os fãs. A cada compra de três ingressos ou mais no site ou aplicativo da marca, o usuário recebe um vale de R﹩ 10,00 para utilizar na próxima compra. Conheça todos os detalhes da promoção: https://www.ingresso.com/hs/promocaofamilianocinema

Vale lembrar que as salas estão seguindo todos os protocolos de segurança, incluindo inteligência pioneira desenvolvida pela Ingresso.com que promove o distanciamento automático de cadeiras

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?