Vin Diesel e Dwayne Johnson trocaram farpas, fizeram as pazes e parece que brigaram de novo. Diesel, recentemente, deu uma entrevista a revista Men’s Health, falando que a tensão criada por ambos foi parte de uma abordagem planejada para tirar o máximo de desempenho de The Rock nas cenas de Velozes e Furiosos.
“Como produtor, pensei, ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar este mundo cinematográfico, membros do público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem. Hobbs bate em você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava um amor muito duro. Eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances no estou produzindo. “
Após estes comentários, Dwayne Johnson revelou em entrevista ao The Hollwyood Reporter que não pretende retornar para a franquia Velozes e Furiosos. Confira:
“Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem sem mim.”
A Universal Pictures não se pronunciou a publicação. O retorno de The Rock a franquia estava garantido para os últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos.