Velozes & Furiosos 9 | Franquia celebra vinte anos de franquia e bate recorde de bilheteria

Veja nossos últimos stories

O longa Velozes & Furiosos 9 estreou na última quinta-feira, 24 de junho, e já se tornou a maior estreia desde a reabertura dos cinemas. O público brasileiro, um dos mais fiéis à franquia, levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas de todo o país, acumulando uma bilheteria de R$ 18.415.441 até esta quinta-feira, 01 de julho, a maior bilheteria em estreias desde a reabertura das salas de cinema.  

Neste novo capítulo da saga, que completou 20 anos em junho de 2021, Dom Toretto, vivido por Vin Diesel, e Letty, personagem de Michelle Rodriguez, vivem uma vida pacata junto ao pequeno Brian, filho de Dom. Quando a visita inesperada de velhos amigos chega acompanhada de notícias perturbadoras e uma potencial crise de segurança mundial, é hora de deixar a calmaria para traz e acelerar muito para correr contra o tempo.

Além das cenas de ação de tirar o fôlego, Velozes & Furiosos 9 explora as relações familiares, seja de sangue ou por escolha, que são a base de todas as aventuras da saga e apresenta um novo personagem: Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia Toretto (Jordana Brewster), desaparecido há muitos anos e que volta para acertar as contas com o passado.

Velozes & Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia, e segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para mais detalhes sobre a programação, consulte as redes de cinema da sua cidade.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodri[email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond