Velozes & Furiosos 9 | Longa surpreende fãs com cenas de ação inacreditáveis

Veja nossos últimos stories

Velozes & Furiosos 9 estreou em 24 de junho e já é um sucesso de público e bilheteria, com o melhor resultado de estreia desde a reabertura dos cinemas. Em sua primeira semana, o filme foi visto por mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil e as cenas de ação apresentadas na sequência são destaque do longa.

Universal/Divulgação

“Sempre estivemos na vanguarda da produção de cenas de ação inovadoras, e esse aspecto é muito importante para mim. A tecnologia evoluiu muito. Eu percebi que poderíamos realmente ir ainda mais longe do que já foi feito na franquia, e eu estava muito inspirado e animado com essa possibilidade”, comenta o diretor Justin Lin, que também esteve no comando terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia.

As cenas de ação ousadas e hiper-realistas se transformaram em uma marca registrada da saga, que a cada novo filme precisa se superar para surpreender aos fãs. Ao longo da franquia, o grupo esteve envolvido em situações impensáveis, como em Velozes & Furiosos 7, quando Dom Toretto e Brian O’Conner saltam de paraquedas com os carros ou, ainda, em Velozes & Furiosos 8, conseguem destruir um submarino.

“Para cada filme dos Velozes & Furiosos, seguimos o que chamamos de ‘A Regra de Gattaca’: ‘Não deixe nada para o nado de volta’”. Em outras palavras, abordamos cada novo filme como se fosse o nosso último e não nos agarramos a nada quando se trata de chegar a novas e inventivas maneiras de combinar carros com ação”, conclui o produtor Jeffrey Kirschenbaum.

Velozes & Furiosos 9 segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir