Vídeo íntimo de Hayley Altwell, a Peggy Carter, cai na web

A atriz Hayley Altwell foi vítima do vazamento de um suposto vídeo íntimo protagonizado por ela e divulgado na internet por hackers. De acordo com o site norte-americano The Inquisitr, o registro mostra a intérprete do par romântico do herói Capitão América nos filmes da Marvel deitada em uma cama, cantando nua. Segundo a publicação, o corpo da artista fica protegido apenas por um lençol quase transparente.

Os hackers que tiveram acesso ao vídeo o divulgaram no site Celeb Jihad, espaço polêmico, alvo de várias denúncias após compartilhar outros conteúdos íntimos atribuídos a celebridades internacionais.

Em 2019, Altwell protagonizou uma das cenas mais celebradas do blockbuster ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). Ela aparece dançando com o Capitão América na sequência final do longa, quando o herói encerrou sua missão e viaja no tempo para ficar ao lado de sua amada.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | As Panteras

Em 1976 foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro capítulo da série "Charlie's Angels" (As Panteras, no Brasil). O seriado foi...