Vídeo íntimo de Hayley Altwell, a Peggy Carter, cai na web

A atriz Hayley Altwell foi vítima do vazamento de um suposto vídeo íntimo protagonizado por ela e divulgado na internet por hackers. De acordo com o site norte-americano The Inquisitr, o registro mostra a intérprete do par romântico do herói Capitão América nos filmes da Marvel deitada em uma cama, cantando nua. Segundo a publicação, o corpo da artista fica protegido apenas por um lençol quase transparente.

Os hackers que tiveram acesso ao vídeo o divulgaram no site Celeb Jihad, espaço polêmico, alvo de várias denúncias após compartilhar outros conteúdos íntimos atribuídos a celebridades internacionais.

Em 2019, Altwell protagonizou uma das cenas mais celebradas do blockbuster ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). Ela aparece dançando com o Capitão América na sequência final do longa, quando o herói encerrou sua missão e viaja no tempo para ficar ao lado de sua amada.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | The I-Land – 1ª Temporada

The I-Land , nova série da Netflix possui a seguinte sinopse: Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem...