Vingadores: Ultimato | 4 Momentos que adoraríamos ver no cinema, mas que não aconteceram

Vingadores: Ultimato está no cinema quebrando recordes e trazendo cenas emocionantes que os fãs sempre esperaram. Porém, algumas cenas que adoraríamos ver ficaram de fora. Nós do Estação Nerd, separamos 4 momentos que adoraríamos ver no cinema, mas que não aconteceram. Confira a nossa lista:

1. Hulk versus Thanos

Depois da surra que toma no início de Vingadores: Guerra Infinita, Hulk desaparece pelo resto do filme. Hulk volta em Vingadores: Ultimato como o Professor Hulk, o que o torna bem diferente do Hulk que enfrentou Thanos inicialmente. Frustando muita gente que gostaria de ver um novo embate.

A morte do Capitão América

Resultado de imagem para CAPITÃO AMÉRICA

Depois das declarações de Chris Evans sobre Vingadores: Ultimato ser seu último filme, os fãs davam a morte do Capitão América como certa. De fato, Chris Evans e Steve Rogers não voltar para o MCU, mas a saída encontrada para dar um fim ao personagem foi outra.


No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide voltar no tempo e viver com sua amada, passando o manto do Capitão América para Sam Wilson.

O Homem-Formiga VS Thanus…

Resultado de imagem para ant man thanos

Ok, ninguém REALMENTE esperava que isso pudesse acontecer, mas a teoria de que o Homem-Formiga iria derrotar Thanos entrando em seu ânus tomou conta da internet poucos meses antes de Vingadores: Ultimato. Para nossa sorte a Marvel não foi insana o suficiente para fazer isso.

Retorno de Loki

Infelizmente Thanos estava certo e dessa vez não houve ressurreições. Para vermos Loki vivo, precisaremos aguardar para vermos a sua série solo no Disney+ que deve estreiar em 2020.

Conta pra gente algum momento que você queria ter visto em Ultimato, mas não aconteceu.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Pela manhã trabalho escrevendo no Estação Nerd, de noite combato o crime nas ruas do Recife.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...