qua, 25 junho 2025

Vingadores: Ultimato | Filme não tem cena pós-créditos

Publicidade

Marca registrada dos filmes da MARVEL, em Vingadores: Ultimato não teremos cena pós-créditos, para a surpresa dos fãs.

Foram em cenas assim que vimos Thanos pela primeira vez, por exemplo. Depois de anos tendo este recurso como parte dos seus filmes, a Marvel abre mão dele por um bom motivo: para de fato colocar um ponto final na chamada Saga do Infinito.

Como o próprio título denuncia (Ultimato, em português, e Endgame no original), o filme funciona como uma espécie de season finale deste universo.

Publicidade

O presidente do Marvel StudiosKevin Feige, tem razão em não anunciar nenhum projeto novo neste momento, e acima de tudo coloca mais nostalgia em cima do filme!

O próximo filme da MARVEL será Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | F1 – O Filme

Todos os fãs de Fórmula 1 que acompanharam as...

Crítica | Mentirosos (1ª temporada)

Em Mentirosos, nova série da Prime Video baseada no...

Superman | Detalhes da cena de abertura são revelados; Confira!

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO FILME. LEIA POR...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!