Wandavision | Antes da série Paul Bettany achou que seria demitido da Marvel

Veja nossos últimos stories

Paul Bettany em entrevista ao The Hollywood Reporter revelou que pensou que seria demitido pela Marvel Studios antes de WandaVision. Com o contrato do ator expirando parecia um cenário plausível.

“Meu contrato estava expirando, e de repente, Kevin Feige me liga dizendo, ‘Pode vir até o escritório?’ E quando o chefe faz isso, ainda mais em uma situação parecida com a minha, você sabe o que significa. Olhei para minha esposa Jennifer (Connelly) e falei, ‘Estou fora.’ “ Explicou.

“Fui até o escritório, e não queria que as coisas ficassem inconfortáveis entre nós, porque vinha sendo algo tão bom. Entrei na sala e disse, ‘Kevin e Louis (D’Esposito, copresidente da Marvel Studios), amo vocês. Entendo a decisão de vocês. Vinha sendo ótimo, e não vou ficar chateado. Sem ressentimentos.’ E Kevin respondeu, ‘Espera, por que você está se demitindo?’ E minha reação foi, ‘Vocês não estão me despedindo?’ E ele disse, ‘Não. Nós vamos apresentar uma ideia de série de TV.’ Foi assim que tudo aconteceu. Sendo honesto, passei minha vida toda pensando que seria demitido nesse tipo de ocasião.”

WandaVision já está disponível no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir